Músicas

Sonhos

Jamais desista do teu sonho, vá em busca dele...

Se você não o encontrar na primeira padaria, vá na próxima...

Depois na outra... mas não desista!...

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Por que nesse mundo?!

Porque nesse mundo de alegria e tristeza
Eu não tenho sentimento...

Nesse mundo de guerra e paz
Eu não tenho ambição...

Nesse mundo de certo e errado
Eu não tenho dúvida...

Nesse mundo de vermelho e branco
Eu não tenho cor...

Nesse mundo de ódio e amor
Eu não 'a' tenho...

Nesse mundo de palavras e movimentos
Eu não entendo...

Porque nesse mundo de acontecimentos e arrependimentos
Eu não tenho conciência...

Nesse mundo de perdição e maldade
Eu não tenho razão...

Nesse mundo de total conformidade
Eu não sou mais uma peça de fácil manipulação...

Tenho minhas próprias ações,
Através das contradições,
Tiro minhas próprias conclusões...
Erro do meu jeito,
Com todos os meus defeitos,
Mas o que faço, faço bem feito!...

Nenhum comentário: