Músicas

Sonhos

Jamais desista do teu sonho, vá em busca dele...

Se você não o encontrar na primeira padaria, vá na próxima...

Depois na outra... mas não desista!...

quinta-feira, 5 de junho de 2008

'Esperta gente Buceta'.

Eu não faço parte dessa 'esperta gente careta'.
Vida simples, vida estreita.
Com o errado procurando solução.
Feliz da vida, andando na contra mão.
Passando por cima da razão.

Eu não!
A porta aberta mas sempre pulando o muro.
Se deu um branco, respira fundo.
24 hrs se passando em um segundo.
Cada metade dividida entre dois mundos.
Onde sacanagem se mistura com estudo
A voz do cego, visão do surdo.

Vem que é bom, você sabe.
Faça hoje não deixe pra mais tarde.
Vou te levar pro outro lado.
Lado certo, meio errado.
Tá todo mundo rindo de você.
Deixa de ser bobo venha ver.

Esquecer que ainda existe pecado,
Só por hoje, vamos viver.
Ainda temos muito o que fazer.
O que tiver de ser, vai ser.
O amanhã é hoje, o agora é passado.

Alguém viu meu corpo?

Meu coração não bate mais.
Não estou sentindo nada.
Pensar é uma merda, Distração= Amém...
Conclusão: todavia, contudo entretanto porém...

Continua no próximo capítulo.
Cala a tua boca e me ouça!
Se não sou nada pra você,
Resposta simples... Vai se fuder!!!

Nenhum comentário: