Músicas

Sonhos

Jamais desista do teu sonho, vá em busca dele...

Se você não o encontrar na primeira padaria, vá na próxima...

Depois na outra... mas não desista!...

sexta-feira, 20 de junho de 2008

So To be on ly!!

Um dia me disseram ; E eu respondi :

- Te vi fazendo merda!...
- Também te vi pela brecha do banheiro...

- Te vi vomitando pra caralho!...
- Também te vi quando eu estava cuspindo muito...

- Te vi muito bêbado!...
- Você também estava...

- Te vi dormindo!...
- Tava pensando de olhos fechados...

- Te vi usando drogas!...
- Hã?!...

- Te vi chorando!...
- Quase não te vi com a poeira nos olhos...

- Te vi saindo com outra!...
- Também vi a lua, ela está cheia hoje...

- Tá mentindo de novo!...
- Apenas contornando a situação...

Ainda não satisfeito(a) me perguntou e eu respondi... educadamente:

- O que você quer da vida?...
- xD

- Por que vive assim?...
- xD

- Quer algo melhor?...
- xD

- Não vai me responder?
- xD

- Tô enchendo o saco né?!...
- xD___________(Conclusão)________''Pra tudo há uma resposta!,
_______________________________Pra tudo há uma saída!''

E então se foi, e minha vida continua a mesma,
que seja assim, enquanto tiver de ser...
Sem alterar nada... sem modificações,
deixo acontecer... o futuro chega rápido mesmo...
O amanhã vai vir em minhas mãos
e então eu serei eu mesmo... IGNORANTE!!!

Nenhum comentário: